buscar
´

Doença de Lyme: Justin Bieber confirma diagnóstico

Aos 25 anos, o cantor pop Justin Bieber contou em suas redes sociais que foi diagnosticado com Doença de Lyme, além disso ele ainda revelou que teve um caso sério de mononucleose: ‘Afetou minha pele, cérebro, energia e saúde no geral’.

Saúde
11 meses atrás
Doença de Lyme: Justin Bieber confirma diagnóstico

Apesar do susto o jovem tranquilizou as fãs dizendo que está se tratando e vai voltar ‘melhor do que nunca’.

O site americano TMZ noticiou nesta quarta-feira (8) que Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. Pelo Instagram o cantor confirmou a informação.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu.

Segundo o site, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", diz a matéria do TMZ.
Segundo o site, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. “Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”, diz a matéria do TMZ.

“Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”, continua.

Doença de Lyme

A Doença de Lyme ou borreliose de Lyme é uma doença infecciosa causada por bactérias do género Borrelia transmitidas por carraças (carrapatos). O sinal de infeção mais comum é uma mancha vermelha e saliente no local da mordedura, denominada eritema migratório.

A doença de Lyme causa uma irritação na pele, geralmente em forma de alvo, e sintomas semelhantes aos da gripe. Também podem ocorrer dores nas articulações e fraqueza nos membros.

A maioria das pessoas com doença de Lyme se recupera completamente com o tratamento antibiótico adequado. Para aqueles que desenvolvem síndromes após o tratamento da infecção, os analgésicos podem oferecer um alívio sintomático.

A doença de Lyme é a mais comum entre as doenças transmitidas por carraças no hemisfério norte. Estima-se que afete 300 000 pessoas por ano nos Estados Unidos e 65 000 na Europa. As infeções são mais comuns na primavera e no início do verão.

Praticando compaixão, tudo parece mais leve e fluído em sua vida
Seja feliz e viva mais leve, isso também é saúde e qualidade de...
Quanto tempo dura a imunidade ao coronavírus?
Então caso você pegue coronavírus, você estará para sempre imune de contrair o vírus novamente? De acordo com estudos, essa afirmação é falsa e ainda por cima, o tempo...
Células-tronco podem ser usadas no tratamento de pacientes com Covid-19 no Brasil
As consequências sociais e econômicas do novo coronavírus têm acelerado a busca por soluções capazes de salvar vidas e resgatar a “normalidade” no mundo. Uma dessas...
Buscando um sistema de saúde de qualidade
É bem visível que os “ricos” têm melhor qualidade em serviços à saúde, com equipamentos sofisticados e sempre são atendidos em hospitais de alto...
O uso das nanopartículas pode mudar a maneira como tratamos o câncer
A cada cinco segundos, alguém morre de câncer, e mesmo com muitas tecnologias atualmente, nada ainda é possível para a cura. Só o governo dos EUA gastou mais...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...