buscar
´

Foi realizado em humano o primeiro teste do remédio contra o envelhecimento

A droga tem como objetivo eliminar de vez com as células do envelhecimento.

Saúde
2 meses atrás
Foi realizado em humano o primeiro teste do remédio contra o envelhecimento

Foi submetido a pesquisas no começo deste ano de 2019 os primeiros testes da droga que promete acabar com o envelhecimento, o procedimento foi realizado em 14 pessoas por enquanto, este medicamento tem por objetivo eliminar todas as células tóxicas que existe por todo o corpo humano.

Foi divulgado um estudo preliminar em pessoas portadoras de doenças do pulmão, que foi realizado no começo deste ano, a droga eliminará todas as células que causadora o envelhecimento, os pesquisadores acreditam que o método poderá ser realizado em pessoas em ótimas condições de saúde para que tratamento possa atrasar o envelhecimento.

Segundo o professor da Mayo Clinic, James Kirkland, este processo abre frente dando confiança e certeza para continuar com os procedimentos mais avançados, as pesquisas foram realizadas nas clinicas do Texas e também nas Universidade Wake Forest, iniciado no ano de 2016.

O professor James Kirkland junto de seus colegas deu duas pílulas para os pacientes tomarem, pílulas estas que eles acreditam eliminar células envelhecidas, foram dadas o da dasatinibe que é uma medicação indicado para o tratamento de adultos com leucemia mieloide crônica cromossomo Philadelphia-positivo (LMC Ph+) na fase crônica recém-diagnosticada e Quercetina é um flavonóide natural que possui propriedades farmacológicas, tais como Anti-inflamatória, anticarcinogênica (pois atua no sistema imunológico.

Os medicamentos ingeridos nestes primeiros procedimentos não apresentaram efeitos colaterais graves nos pacientes, a professora Judith Campisi, do Instituto Buck localizado na Califórnia, um instituto independente de pesquisa biomédica que pesquisa o envelhecimento e doenças relacionadas à idade, se atenta para tomarem todas as medidas de precaução para que haja nem um erro comprometendo todos esses primeiros estudos.

Os 14 pacientes que se submeteram a este teste inicial tinham doença pulmonar incurável, conhecida como fibrose pulmonar idiopática, isso deixa claro o motivo de quererem participar deste processo, constatados pelos médicos que após três semanas de tratamento os pacientes apresentavam melhoras ao se locomoverem e também tiveram melhoras em seus bem-estar no dia a dia.

Uma empresa da Califórnia chamada Unity Biotechnology, está em desenvolvimento de duas medicações senolíticos, um deles para osteoartrite injetado direto no joelho dos pacientes.

As medicações agem nas células causadora do envelhecimento, incapacitando-as de se multiplicarem. Pesquisas realizadas por Nicolas Musi, diretor do instituto Sam e Ann Barshop que desenvolve pesquisas para retardar o envelhecimento, pesquisas realizadas na Universidade do Texas na Cidade de Austin no Estados Unidos.

Na fibrose do pulmão idiopática, as chamadas células senescentes acabam se multiplicando e acumulando nos pulmões. Foram realizados testes em camundongos, combinando os dasatinibe e quercetina, sendo um pigmento de planta, eliminou as células do envelhecimento prolongando a vida saudável dos animais.

Porém a célula do envelhecimento não é de todo o mau, essas células têm funções fundamentais para o desenvolvimento de embriões e ainda ajuda na cicatrização quando a mulher passar por um parto.

Foram iniciados testes em pessoas com graves doenças, querendo que isso possa ser administrado por pessoa em perfeitas condições de saúde, tendo como base diminuir as células causadoras do envelhecimento, não as eliminando por completo.

*Com informações do Socientifica e Super.

O uso das nanopartículas pode mudar a maneira como tratamos o câncer
A cada cinco segundos, alguém morre de câncer, e mesmo com muitas tecnologias atualmente, nada ainda é possível para a cura. Só o governo dos EUA gastou mais...
Como retardar o envelhecimento com exercícios
O mito de uma Fonte da Juventude é um dos maiores sonhos da humanidade, presente de um ou outra forma em todos os tempos. Infelizmente essa fonte milagrosa não existe. Mas não...
Paciente com câncer terminal tem melhoras após novo tratamento no Brasil
Ainda é cedo para afirmar que a humanidade conquistou a cura para o câncer, mas já vemos bons resultados aqui mesmo no...
Homem com câncer terminal recebe novo tratamento que faz desaparecer células de linfoma
Um brasileiro com câncer terminal terá alta após terapia genética pioneira obter sucesso pela primeira vez na América...
É possível viver e envelhecer com qualidade
Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Internacional do Idoso (hoje, 1º de outubro) é uma oportunidade para que as pessoas lembrem que a idade chega...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...